Os estudantes interessados em participar do programa CEO por 1 Dia têm até o dia 29 de junho para realizar a inscrição no site www.ceox1dia.com.br. Apenas 60 candidatos serão escolhidos pela equipe da Odgers Berndtson na primeira fase de seleção.

Na segunda etapa, os semifinalistas participarão de uma dinâmica comportamental online elaborada pela PDA International. Na terceira etapa do processo de seleção, os candidatos passarão por entrevista presencial. Nesta fase serão definidos os estudantes que passarão um dia com o CEO de uma das empresas participantes.

A escolha da empresa selecionada para cada universitário será feita exclusivamente a critério da Odgers Berndtson. Os candidatos selecionados deverão estar disponíveis no dia a ser definido pelo dirigente da companhia que o receberá – o que está previsto para acontecer entre os dias 20 de agosto e 6 de setembro.

Os candidatos encontram todas as informações sobre o processo seletivo e regulamento no site exclusivo do programa. O site terá também atualização diária com notícias e informações sobre os participantes.