PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo para a escolha dos estudantes será efetuado em 3 fases:

FASE 1

ANÁLISE INICIAL DOS PERFIS  (09/06/2019 a 17/07/2019)

A equipe da Odgers Berndtson irá analisar os perfis de todos os inscritos. Nesta primeira fase, os candidatos serão selecionados levando-se em consideração as respostas dadas para a questão “Por que você acredita que deve ser escolhido para participar do programa CEOx1dia?”. Aproximadamente setenta semifinalistas serão selecionados nesta fase.

FASE 2

ASSESSMENT (24/07/2019 a 28/07/2019) 

Os semifinalistas que passarem pela Fase 1, serão convidados a fazer um Assessment Comportamental online fornecido pela PDA International, empresa multinacional líder mundial em programas de Assessment Comportamentais. Os resultados do Assessment serão confrontados com o perfil ideal de um CEO, e aqueles que mais se aproximarem do mesmo serão convidados para a fase final de seleção do programa. Cerca de trinta finalistas serão selecionados nesta fase.

FASE 3

ENTREVISTAS PRESENCIAIS (05/08/2019 a 16/08/2019)

Os finalistas serão convidados para entrevistas presenciais com os sócios da Odgers Berndtson. Essas entrevistas permitirão aos sócios da Odgers Berndtson a avaliação individual de cada finalista e a seleção dos que passarão um dia com um o CEO de uma das empresas participantes.

As empresas participantes não serão envolvidas no processo seletivo. Todo o processo e o “matching” será realizado pela Odgers Berndtson, buscando a formação das melhores duplas.