REGULAMENTO

Regulamento do programa CEOx1 Dia 2019

1- O programa terá início no dia 09/06/2019, com o lançamento do hotsite www.ceox1dia.com.br e a abertura das inscrições para universitários do penúltimo e últimos anos de seus cursos, exclusivamente. As inscrições deverão ser feitas somente através do site.

2- O encerramento das inscrições será no dia 12/07/2019, quando os CV’s serão avaliados pela equipe especializada em capital humano da Odgers Berndtson, que selecionará cerca de 60 universitários semifinalistas para seguir no processo de avaliação. Os semifinalistas selecionados na Fase 1 serão convidados a participar da Fase 2, quando farão um Assessment Comportamental online, fornecido pela PDA International. A Fase 2 deverá ocorrer entre 24/07/2019 e 28/07/2019.

3- Uma vez completa a Fase 2, terá então início a Fase 3, quando a Odgers Berndtson selecionará os candidatos finalistas. Nesta fase, os candidatos farão entrevistas presenciais nos escritórios da empresa, que deverão acontecer entre os dias 05/08/2019 e 16/08/2019, quando serão avaliadas as suas competências. Desta fase serão definidos os estudantes que passarão um dia com o CEO de uma das empresas participantes.

4- A escolha da empresa selecionada para cada um dos universitários será feita exclusivamente a critério da Odgers Berndtson, não havendo nenhuma interferência de terceiros neste processo de seleção.

5- Os candidatos selecionados se comprometem a disponibilizar 1 dia de suas agendas para passar com o CEO da empresa escolhida, sendo que o dia será determinado pela empresa participante e está previsto para ocorrer entre 26/08/2019 e 06/09/2019.

6- Os candidatos inscritos se comprometem, desde o momento da sua inscrição, a não contestar de nenhuma forma a metodologia ou o resultado final da seleção dos finalistas.

7- Os selecionados para as Fases 2 e 3 serão notificados por meio de divulgação de seus nomes no Jornal O Estado de São Paulo, na versão impressa ou por post no site do jornal (estadao.com.br).

8- Ficam a cargo da empresa participante: a gestão da agenda e os custos referentes a transporte e estadia do estudante, tanto no dia em que passará junto ao CEO, como também no dia do jantar de encerramento do programa.

9- Após o encerramento do programa, será realizado um jantar de confraternização no dia 19/09/2019 que contará com a participação dos CEO’s, dos universitários, dos sócios da Odgers Berndtson e do escritório Machado Meyer Advogados, além de representantes do Jornal O Estado de São Paulo. Nesta ocasião, faremos o encerramento oficial do programa CEOx1dia 2019.